Carrinho de Compras
Enviamos com segurança para todo Brasil!

Precisa de ajuda?

Vamos te ajudar sempre que necessário!

Perguntas comuns de compra respondidas

Encomendas e Envio

Os pedidos são postados em 24 horas. A entrega é realizada dentro do prazo estimado mostrado na finalização da compra. As estimativas são baseadas no endereço de entrega selecionado e no prazo de entrega.

Na parte superior direira do nosso site há um campo Minha Conta. Lá você pode criar sua conta em nosso site.

Caso queira trocar o endereço do seu cadastro, é só acessar Minha Conta e atualizar seu endereço. Mas se quiser trocar o endereço da compra, é preciso entrar em contato conosco por algum dos nossos meios de comunicação (WhatsApp, e-mail ou Instagram).

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pela área Minha Conta ou pelo e-mail. Mas sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem se não conseguir acompanhar sua entrega.

Não temos acesso a nenhuma informação de pagamento. Trabalhos com a plataforma Pagar.me que é uma das mais seguras do mercado. Nós só temos acesso aos seus dados de entrega para conseguir fazer os envios.

Você pode parcelar sua compra em até 6x sem juros, desde que a parcela da sua compra seja superior a R$20,00. Caso queira parcelar em mais vezes, terá um pequeno acréscimo de juros.

Sim. Fazemos envios em todo território brasileiro. Utilizamos o serviço dos Correios e da transportadora JadLog. Fica a critério do cliente escolher a melhor forma de entrega para seu endereço.

Sim! Todos os nossos envios são feitos em caixa e vão super protegidos. Tentamos ao máximo reduzir o uso de plástico em nossas embalagens. Mas caso você compre algum produto frágil, iremos enviá-lo protegido com plástico bolha e papel kraft.

Se você precisa trocar um item

Trocas e Devoluções

O Código de Defesa do Consumidor define que elas podem ser realizadas em até 7 dias da compra em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas por 30 dias considerando a data do seu pedido.

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Caso haja erro de nossa parte, iremos resolver da melhor forma possível. Você não será prejudicado com isso.

Nesse caso você deve entrar em contato através do e-mail para que possamos resolver a situação: contato@guimustore.com.br

Caso haja a necessidade de devolução ou troca, informaremos por e-mail ou WhatsApp o meio de devolução. Pode ser Correios ou transportadora.

É só entrar em contato com nossos meios de comunicação.

Entre em contato o mais rápido possível para fazermos a alteração. Caso o cliente insira o endereço errado, o própria se responsabilizará pelo custo do envio.

Você tem até 3 dias após a compra para cancelar seu pedido. Após o envio, não conseguimos fazer o cancelamento da compra. Exceções podem ser consideradas, mas é necessário entrar em contato.

Alguns produtos podem ser encomendados. Verifique se o produto desejado possui essa opção.